sexta-feira, 9 de outubro de 2009

UMA SEMANA PARADO (HISTÓRIA)

CURTA HISTÓRIA DE UM INTERREGNO

Alguém, por "amor à cor da camisola", descobriu a minha password e alterou-a, originando o corte do meu acesso ao blog e também ao meu email.
São os frutos da ciência electrónica e da sacanice humana.
Sei que há quem não aceite as minhas ideias, mas faço por compreendê-los, poi é esse o meu dever, como cidadão e como democrata.
Sinto que existe à minha volta um fervente borbulhar de indignação que se esconde atrás de uma ganapada que a ninguém interessa e muito menos a mim.
Reposta a normalidade da situação, vou dar continuação às minhas crónicas e continuarei a assumir a responsabilidade do que escrevo.
Aos meus lentes, independentemente dos seus ideais ou dogmas, das suas críticas edificantes ou arrasadoras, o meu muito obrigado!... Tudo serve para eu apurar mais a minha prelecção.
Vou continuar!
António Figeiredo e Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário