segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A TODOS...



A TODOS…

…Os meus amigos, por nas minhas horas de imperfeição tolerarem os meus erros e nos maus momentos me incentivarem a seguir em frente.
…Os meus inimigos, por apontarem somente o meu lado péssimo, concedendo-me, desta forma, uma possibilidade de correcção, assim eu queira – pode ser que um dia lhes vá agradecer.
…Os hipócritas, por me tirarem do marasmo e colocarem a minha perspicácia em actividade para os descobrir e colocar-me na defensiva.
…Os governantes, bons, maus, péssimos ou assim-assim, porque também têm direito aos prazeres da vida, e, se lá estão, a culpa é nossa.
…Os habitantes do Mundo que, em paz ou mesmo em guerra, tenham um bom Natal, dentro das possibilidades de cada um.
Sei que tudo isto é difícil ou quase impossível! Mas não é por isso que deixo de expressar este meu desejo.
…UM FELIZ NATAL!

António Figueiredo e Silva
Coimbra, 16/12/2013
www.antoniofigueiredo.pt.vu






1 comentário:

  1. Muito obrigado e em nome da família Pires retribuo para todos vós também os votos.
    Feliz Natal e excelente 2014.
    Um abraço

    ResponderEliminar