sábado, 10 de dezembro de 2016

PARA TODO O MUNDO, FELIZ NATAL

PARA TODO O MUNDO,
FELIZ NATAL!

EU, na minha melhor forma!
Em especial, para todos os meus amigos e para aqueles que lêem os meus escritos disseminados por todo o Planêta Azul.
 Não quero deixar passar mais esta época natalícia, sem vos deixar os meus agradecimentos pela paciência que tivestes em me terdes “aturado” ao longo de anos; ao mesmo tempo, pretendo também desejar-vos um Natal cheio de alegria junto das vossas famílias e daqueles que mais próximos estarão do vosso círculo afectivo; é minha vontade também, manifestar-vos um desejo que habita no mais profundo do meu ser: que o Novo Ano, 2017, traga no seu odre para vos ofertar, tudo que de melhor desejais.
Espero que a boa vontade supere a má, para que possa haver… “PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE”!
Feliz Natal e um Ano Novo carregado de prosperidade!
A Todos, o Meu Fraternal Abraço.
António Figueiredo e Silva
Coimbra/Portugal, 10/12/2016
Visualizações do meu blog à volta do MUNDO:

Esta Semana:
Visualizações de páginas por país

Entrada
Visualizações de páginas
Estados Unidos
1452
Portugal
262
Canadá
19
Brasil
8
Alemanha
8
Ucrânia
7
Rússia
4
Emirados Árabes Unidos
2
Suíça
2
Espanha
2


De sempre:

Visualizações de páginas por país

Entrada
Visualizações de páginas
Portugal
24418
Estados Unidos
3181
França
1053
Brasil
1001
Rússia
593
Alemanha
571
Reino Unido
403
Suíça
289
Holanda
206
Ucrânia
180

De hoje:

Estados Unidos
243
Portugal
32
França
12
Brasil
2
Moçambique
2
Reino Unido
1
Índia
1

Sem comentários:

Enviar um comentário