quinta-feira, 27 de julho de 2017

AGRADECIMENTO (Aniverssário)

AGRADECIMENTO
(Aniversário)

Dantes ainda comemorava risonhas primaveras; acontece porém, que a partir de determinada fase, continuei os festejos, mas numa fase outonal, onde os ventos das mazelas começaram de mansinho a rondar a minha pele; agora já não posso dizer o mesmo, com toda a artrítica estrutura a molestar-me e a bomba cardíaca a fracassar; limito-me a festejar com imenso prazer uns risonhos invernos, enquanto a Natureza o permitir.
Mesmo com canastro cheio de folgas e a força anímica a dar sinais de cansaço, o que ainda funciona e que considero a minha maior valia, é a parte racional, que espero que esta não entre em insolvência, permitindo-me desta forma viver mais uns anos com bastante satisfação, como muitos dos meus amigos tiveram a afabilidade de me desejar.
Àqueles que, ainda que virtualmente se propuseram a entrar na minha festa, efusivamente venho agradecer-lhes pela nobreza do gesto que tiveram.
QUE OS VOSSOS DESEJOS SE REPERCUTAM NAS VOSSAS VIDAS.
BASTANTE SENSIBILIZADO E COM UM GRANDE ABRAÇO, A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO!

António Figueiredo e Silva
Coimbra, 27/07/2017
www.antoniofsilva.blogspot.com
  



Sem comentários:

Enviar um comentário